sábado, 18 de fevereiro de 2012

61w Amazonas já transmite o sinal das keys

Postado por


 

Todas atualizações para Azbox Keys 61w no Amazonas do Portal Zeamerica dia 17/11/13:

Bravoo hd antigo: http://zeamerica.net/15649/bravoo-hd-antigo-atualizacao
Bravissimo twin: http://zeamerica.net/15656/bravissimo-twin-atualizacao
Azbox Titan twin: http://zeamerica.net/14173/azbox-titan-twin-e-single-atualizacao
Azbox Thunder: http://zeamerica.net/16080/azbox-thunder-atualizacao-desbloqueio
Azbox Moozca: http://zeamerica.net/15667/moozca-bravissimo-atualizacao
Azbox Bravoo HD plus: http://zeamerica.net/15646/bravoo-hd-plus-atualizacao

Veja também: Lista dos melhores receptores hd atualmente: http://azamerica.xyz/lista-dos-melhores-receptores-hd.html

att

Pelo menos um boato o qual vinham comentando a algumas semanas se confirmou. Internet Ragio mudou para amazonas 61W será que o SKS vai mudar também?

Depois de ter sido expulsa do Telstar 12 por não ter conseguido conter a transmissão das chaves SKS das diversas marcas de decodificadores de satélite do mercado, tais como Azbox, Azamérica, ibox, PC40 e tantas outras, em seu serviço de transmissão de internet via satélite, a Ragio conseguiu alugar uma TP de dados no satélite 61w e passa a trabalhar por este satélite.

Com isto que se dizem e tem notícias até agora é de que a transmissão das chaves SKS voltarão a usar o serviço da Ragio no satélite Amazonas.

Seria muito fácil se ter transmissão de chaves SKS no mesmo satélite em que a operadora transmite o seu sinal, e operadora nenhuma concordaria em ficar no mesmo satélite em que outro serviço tenta piratear o seu sinal de tv.

Acredito que haverá a tentativa, mas pode não se cumprir o desejo dos usuários de SKS de que as chaves realmente passem a ser transmitidas pelo Amazonas.

Por favor comentem!!!!

24 comentários:

  1. Creio eu, que essa história ainda vai ser mais comprida do que esperamos. Acho, que alguem irá pagar pelos pecados da Ragio. E, os pagadores serão nós, os pobres mortais usuários do sistema SKS, seja Azbox, Azamerica, ou, outro qualquer.

    ResponderExcluir
  2. Certamente a classe dominante que eh minoritaria esta contra esta transmissao, porque eles tem o dominio da situacao, mas eh vital, para a alegria da maioria, que as keys sejam trasmitidas nesse satelite.

    ResponderExcluir
  3. nossa a amazonia sat é contra a pirataria eu axo q naum vai dar certo ein....

    ResponderExcluir
  4. Acá hay cosas que desconciertan en realidad. El Sat amazona61º es propiedad de hispasat. Los key ahora estan en el sat hispasat30º; el dueño es el mismo, la empresa hispasat S.A., en la que el estado español es dueño mayoritario. La empresa estatal telefónica de España, es la que alquila (o aluga)a la empresa Mixta Hispasat, el sat Amazona61º. telefófica acá en América trabaja con la marca Movistar, pero todo es la misma cosa; el dueño de todo es el estado español (o de casi todo). Entonces la pregunta es: ¿Que diferencia hay que los key se bajen por el hispasat30º o por el Amazonas61º?.Repuesta: Ninguna El dueño de todo ES EL MISMO.Para nosotros es mejor los key por el amazonas61º; no necesitamos 2 antenas para SKS. Pero hay que reconocer que todo esto está muy enredado, yo espero que no nos quedemos sin flores!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. No final a corda rebenta sempre do lado mais fraco(no caso,nos).A mim não importa de onde sejam transmitidas as keys(chaves)o importante e que continuem,se for no sat amazonas melhor,dispensarei uma antena.Mas do jeito que esta ta bom,não adianta mecher em time que esta ganhando.

    ResponderExcluir
  6. Pode estar bom para alguns, mas, para nossos irmãos do nordeste, não está nada bom. Mas, não tem logica, as keys serem transmitidas pelo amazonsat, até porque o amazonsat, tambem é propriedade oa HISPASAT S/A.

    ResponderExcluir
  7. Vamos ficar na torcida, pra que tudo dê certo, moro na Bahia, e não aguento mais ficar no escuro, ou seja, sem flores!Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo diz que está bom, mas não está, aqui no MS azs806 com pc 3o tá travando muito, tanto no 61 quanto no 70, trava mesmo, se vc não mudar o canal e voltar fica travado.

    ResponderExcluir
  9. Uma maravilha p/galera do Nordeste...Ta tudo escurooo aki!Que venha o Amazonas(nossa Luz)hehehehe!

    ResponderExcluir
  10. Nós do nordeste estamos sem flores. Aguardando ancioso amazonia.

    ResponderExcluir
  11. Tudo escuro na região Nordeste. Uma galera boa está sem flores.

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem uma ova, tenho certeza q se o apagão fosse no sul ou sudeste esse tal de "time" (team) já tinha causado uma revolução. já tinha rodado uns 10 satélites em busca de bom sinal. mas aqui também se compra equipamentos, se investe, viu?

    ResponderExcluir
  13. Se toquem nordestinos, esse é o verdadeiro apartheid. Pra eles tudo, pra nós nada. Que nos pronunciemos por uma ação efetiva e por informações de evolução.Vamos à luta.

    ResponderExcluir
  14. Amigos do Nordeste , móro no RS e aqui também estamos sentindo de forma negativa esta mudança do 15W para 30W . Conforme a marca do Deco ou do Dongle estão quase sempre fóra ou travando .Não é fácil satisfazer á todos . Estamos falando de mudança de locação de satélite , de milhões de reais envolvidos por estas empresas e nós recebendo gratuitamente as FLORES . Vamos ter paciência , sem criticar o TEAM . As coisas sempre se ajeitaram , e não vai ser agora que vão falhar . Abraço á todos os JARDINEIROS .

    ResponderExcluir
  15. Esta conversa esta mal contada pessoal! Ja fazem mais de 15 dias e ainda esta esse lenga-lenga, tira, vai, tira, vai. Quando mudou do 12 para o 30 foi uma rapidez, num instante resolveram. Eu ja estive lendo muito na net e tô achando que isso é uma propaganda errada, mesmo tendo o regio sido adicionado no amz61. Já vi alguem comentando que isso é para vender o peixe da semana santa. Estamos no escuro e nem vela ascende mais.

    ResponderExcluir
  16. Amigos, eu não entendo muito de transmissão de internet via satelite, mas acredito que os keys enviados pela internet via satelite é a coisa mais fácil do mundo, porque é como enviar uma musica, foto, video e mais alguma coisa. É como se fosse um email, que se manda para outras pessoas.Para enviar keys pela net satelite, tem que ter o sistema de internet no satelite, o hispasat30, e agora o amz61, são os unicos que tem internet, portanto, não é por qualquer satelite que se pode enviar os keys, pelo menos é o que eu entendo. Estou torcendo que pelo amz enviem os keys, porque tem muita gente com receptores que não aceitam internet, alias tenho um azbox evo xl.Mas fica aqui minha sugestão: Operadoras por assinatura, baixem seus preços, os seus preços são muito alto.Depois vou reproduzir aqui um texto que encontrei na net, que diz que não existe pirataria na captura de sinais via satelite, visto que os sinais entram em nossas casas sem a nossa autorização, ou seja, se eu quero uma antena enfeitando o telhado da minha casa, se os sinais entram no meu espaço, batem na antena, coisa que não pedi, se são captados e reproduzidos pelo meu receptor, qual a culpa ou onde esta a pirataria? Finalizando, se as operadores não querem que minha antena e meu receptor capitem os sinais que chegam na area da minha casa, que façam o favor de deslocarem os sinais do meu quintal, pq eu não autorizei!

    ResponderExcluir
  17. Já está funcionando as chaves no amazonas..testado e confirmado por miM!

    ResponderExcluir
  18. Amigo, como esta funcionando?? vc já esta utilizando os keys para abrir algum canal? ou vc apenas adicionou a frequencia e notou que esta funcionando?? Para funcionar bem tem que abrir algum canal, se não estiver não serve!!

    ResponderExcluir
  19. É, Amigos, pelo jeito não vai ter jeito mesmo o SKS no azm61!!

    ResponderExcluir
  20. Wellington Bravoo HD17 de março de 2012 20:08

    Um amigo disse que mora na Bahia e ta sem flores!!!! Eu também moro na Bahia no interior do sudoeste e tenho sinal de 80% no Hispasat....

    ResponderExcluir
  21. Amigo da Bahia, se vc tem flores, procurar saber opnde este outro colega mora e vai até lá dá uma força para ele!!

    ResponderExcluir
  22. Amigos, esta fazendo uma cotação de preços, quando me deparei com o seguinte comentario: "Estava lendo alguns foruns, e muita gente esta dizendo que o sistema IKS(internet) e SKS(2 antenas) vão parar. Isso é verdade?? Até pq estão reclamando que os sistemas estão com muita fuleragem, ficam travando e fora do ar quase todo dia, e sempre no mesmo horario, 19:00hs. o que vc tem a dizer sobre isso?? pq se for para ficar assim, é melhor os analogicos."

    ResponderExcluir
  23. Amigo, estes tipos de receptores estão dando muito problemas, alias sempre deram!! o bravo da azbox, por exemplo, esta dando muitos problemas com o sistema IKS(internet), até mesmo no sistema SKS esta ficando fora do ar, façam uma pesquisa nos diversos foruns, vejam as reclamações. Estes problemas, segundo alguns amigos dos foruns, já vem há mais de um ano, e a azbox não esta nem ai. Depois do bravo hd(antigo) já lançaram tres receptores e sempre com os mesmos problemas, não existe uma estabilidade nesses receptores, todos são lançados com bugs e sempre os mesmos bugs! Já perdi a paciencia e vendi meu bravo hd, o sistema IKS não funciona e o SKS tambem. Se o sistema SKS tambem não funciona para que fazer um investimento de 200,00 contos de reis na comprar de uma antena de 90cm?? ai fica dificil. Seria bom que as empresas de assinatura tivessem vergonha e baixassem o preço, mas como isso é muito dificil aqui no Brasil, vou ficar mesmo com os meus FTA.

    ResponderExcluir
  24. Tenho Duosat prodigy nano HD em IKS (star onde c2). Vou muda-lo para SKS. Tenho 3 antenas 60 cm KU, 1 antena C, 1 lnb duplo, 2 lnb quadruplo e 3 chaves diseqc 4x1. Qual melhor utilização/ligação para receber as chaves e aproveitar os satélites disponíveis com maior números de canais possíveis? Ligarei 3 Duosat prodigy. Aguardo retorno e obrigado.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário