domingo, 19 de agosto de 2012

Azbox Evoxl e Evoxs possivel morte

Postado por

Los rumores de que el soporte deje de proveerse para estos decodificadores son muy fuertes



Rumores muito forte de que o decodificadores em versões Evo Evo Xs e Xl foram deixadas de lado por parte dos fabricantes.



As razões por que eles tomaram esta decisão reside em três fatores importantes:
1. A proliferação massiva de decodificadores chineses (clones) que têm inundado os mercados. usando os mesmos arquivos para atualizar e até mesmo a estrutura de hardware é a mesma.
A diferença é que os chineses usam hardware de qualidade pessima para reduzir custos e competir como uma estratégia usando o preço baixo.



Isto tem causado uma perda exagerada da marca AZBOX com suas vendas. Estes modelos foram reduzidos significativamente gerando um enorme prejuízo.



2. Quanto tempo tem esses descodificadores no mercado. Xs Azbox tem cerca de 5 anos no mercado enquanto XL com quatro anos.
O fabricante de equipamento Azbox parou de produzir XL um ano atrás, mas dando a possível queda dessas equipamentos em dezembro ou janeiro de 2011



3. Uma tecnologia obsoleta em hardware que apresentam.



O Fórum Oficial retirou os links de download para essas atualizações. Esta notícia não queremos alarmar os usuários de XL e Xs, mas poderia evitar os potenciais compradores para não sofrer a perda de seu investimento.
Esperamos que na boa vontade do pessoal responsável pela programação das caixas BOX para atualizar e não deixar no cemitério como outras marcas como BRISAT, Fortec Star, PRIMA entre outros.



Novos usuários recomendamos a compra de equipamentos de hardware com mais funcional como AZBOX BRAVO ou Premium.



abraços e comentem!!!

2 comentários:

  1. pessoal, queria registrar que o smart 1 com a ultima atualização de 23/07/12 está rodando liso com o evo xl atualização antiga L32 na céu.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um evo lx na versao L41, porém ontem ele parou de funcionar, qual será o problema?

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário