sábado, 2 de fevereiro de 2013

Azamérica receptores clones sendo vendido no mercado - Cuidado!

Postado por





Infelizmente para os clientes da Azamerica o mercado está cheio de Azamerica clonado.




Atenção, é comum o pessoal que compra modelos antigos de receptores Azamerica bater cabeça pois já foram identificados modelos da marca que foram clonados por outras fábricas chinesas e que depois de poderem ser usadas com a atualização do chamado Team Azamérica, agora não tem mais como usar esta atualizações e acabam sendo travados com as mais recentes atualização do Team Azamerica.




O problema é que os aparelhos externamente são identicos aos original, e estes aparelhos em sua maioria são vendidos via internet, ou seja, para quem compra é só prejuízo.




Já foi detectado que os aparelhos Azamerica S810B e S807 são os mais clonados por outros fabricantes, mas podem existir muitos outros modelos de Azamerica Clonado.





O problema já e conhecido e combatido pela Azamerica mas o penalizado mesmo sempre é o consumidor, que não poderá mais usar seu Azamerica clonado pois eles travam com a atualizações originais da marca Azamerica, então se você é leigo nesse mercado de receptores de satélite, muito cuidado antes de comprar o seu..




E não é apenas os aparelhos da marca Azamerica que são clonados, outras marcas de receptores de satélite também enfrentam este problema, como a poderosa Azbox que vive tendo receptor clonado no mercado.




Antes de comprar procure pesquisar nos fóruns especializados se aquele receptor já saiu de linha e se tem gente reclamando de ter comprado Azamerica clonado.




É muito simples pesquisar, desta maneira você não cai mais no golpe do Azamerica Clonado.




Quem tem Azamerica Clonado ou qualquer outra marca de receptor clonado sem saber que tinha comprado clone acaba ficando sem suporte, quem vai comprar pela internet não tem como identificar se é clone ou não antes de receber os aparelhos em mãos.










Não vai adiantar reclamar no fórum oficial da Azamerica pois os moderadores não toleram este tipo de reclamação.
Os fabricantes da China estão produzindo ainda milhares de receptores Azamerica Clonado e injetam eles no mercado.
Nem sempre comprar um receptor de satélite que abre os canais das tvs por assinatura sai mais barato que assinar um pacote com os canais que você realmente vai assistir.



0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário