sábado, 6 de abril de 2013

OITV LIVRE ELSYS TV

Postado por


Em parceria com a fabricante de receptores de satélite Elsys a Oi TV lançou o Elsys Mais TV, um serviço nos mesmos moldes da Sky Livre.
O receptor do Elsys Mais TV é o modelo ETRS20, um receptor SD sem muitos recursos, nos mesmos moldes do receptor SD que a Oi TV manda para a casa dos s
eus cl
ientes.



O Kit Elsys Mais TV dá acesso a um pacote de canais abertos sem pagamento de mensalidade, este pacote a Oi Tv denominou Oi TV Ligado.



Fazem parte do Oi Tv Ligado os canais:



- SBT
- Globo
- Record
- Band
- TV Escola
- RedeTV!
- Cultura
- Sesc TV
- TV Câmara
- TV Brasil
- Canção Nova
- NBR
- TV Senado e
- TV Justiça






Além destes canais o comprador do Elsys Mais TV terá acesso a pacotes da Oi TV Mais através da modalidade pré pago.



É importante salientar que os canais abertos do Oi TV Ligado não estão disponíveis em todo o Brasil e antes de comprar o kit Elsys Mais TV o cliente deve procurar se informar se em sua cidade está disponível os canais abertos da Oi TV Ligado.



As informações deste kit Elsys Mais TV ainda são um tanto desencontradas na internet, mas pelo que pudemos apurar o kit está sendo vendido por valores entre R$ 410,00 e R$ 480,00.






 
Para a grande maioria dos brasileiros não vale a pena, a não ser que a pessoa esteja atrás do sinal da Globo na sua região ou de um equipamento sem grandes qualidades mas com uma antena de tamanho mais discreto que o de uma parabólica telada.



E mesmo assim ainda não é a melhor idéia do mundo mundo este Kit da Elsys Oi TV.



 

link da noticia   http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/oi-tv-operadoras-2/elsys-mais-tv-e-a-sky-livre-da-oi-tv/#ixzz2PfkHfy6f

3 comentários:

  1. inventam cada ......mais vale uma antena analogica....

    ResponderExcluir
  2. depende caro amigo! pra mim é negócio. O preço é o dobro de uma parabólica analógica é certo!Mas moro em uma região que ainda não chega o sinal digital. A antena é menor que uma parabólica mas com a vantagem do sinal digital e ainda pega a rede globo. Coisa que a sky e claro não fornece aos clientes "através dos aparelhos convencionais".

    ResponderExcluir
  3. antenas teladas tem causado transtornos nos telhados, devido a chuvas,ventos e granizo, a minha já retirei prefiro a de 60 cm fixa na parede e não da problema.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário