segunda-feira, 3 de junho de 2013

>Quem assiste canais em Banda C poderá ser preso sobre crime inafiançável a partir de 2013!

Postado por
>
Absurdo!!






É isso mesmo meus amigos, a notícia parece até brincadeira, mas se a adição do uso de receptores que quebram o sinal de canais codificados no satélites e na tv a cabo como crime for aprovada, uma atividade que nada tem a ver com as operadoras de tv por assinatura também passará a ser crime.



E quando dizemos crime queremos deixar bem claro que passará a ser visto  ilegalmente como uma coisa pior que portar uma pequena quantidade de entorpecentes, drogas, dirigir alcolizado  ser bicheiro ou até mesmo portar arma sem ter direito ao porte, matar alguém...etc



E esta atividade que é bastante conhecida entre os usuários mais avançados dos receptores de satélite é quebrar a codificação de canais em Banda C de diversas afiliadas de grandes redes de tv que transmitem para o Brasil.



O negócio é o seguinte, redes de tv como a Globo e o SBT que nem sempre liberam o seu sinal no satélite transmitem o seu sinal através do satélite para que a afiliada possa retransmitir em sua região própria e também as afiliadas mandam o seu sinal codificado para o satélite para que as operadoras de tv possam retransmitir ou até mesmo para que possam ser usadas em receptores como o SAT HD Regional que a Globo inventou.



Esses canais sendo transmitidos em Banda C geralmente estão codificados em criptografia BISS, Irdeto ou outra do tipo que não são tão fortes assim e acabam por ser quebradas por um grupo de usuários mais avançados e depois eles compartilham estas chaves entre si para poder assistir aos canais que antes estavam codificados.



Pois esta atividade que parece tão inocente aos olhos dos usuários de receptores via satélite podem se tornar crime inafiançável em 2013.

Será que a população brasileira concorda realmente com este tratamento que a lei pretende dar ao donos de receptores de satélite?

Fonte: http://gps.pezquiza.com/

23 comentários:

  1. >E necessario que os politicos facam um referendo, assim como foi na epoca da tentativa de proibicao de aquisicao de armas, para ver se a populacao brasileira concorda com esse procedimento mesquinho e irresponsavel.

    ResponderExcluir
  2. >porq nao fazem o pacote mais barato.em vez de cobrar um valor muito alto .eles que vao se ferrar os donos de operadoras,e esses politicos safados.

    ResponderExcluir
  3. como pode te tanto politico filho da m,,,,,,,,,,,,,,,,,,do p,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. Isso não vai dar em nada porque não tem lugar nas cadeias para a população de decos eheh

    ResponderExcluir
  5. Por que não podemos escolher os canais que queremos assistir, e pagar por eles??? ficamos a merce de um pacote ridiculo e acima de tudo, muito caro? Politico é pior raça que tem, Por isso vou misturar as coisas, Telexfree parace ser uma fraude, mas por conta de tudo isso que acontece no Brasil, eu entrei, eles me pagam tudo certinho! Voltando ao receptores, se lei for aprovada, teriamos que tirar o Azbox na nossa TV de qualquer jeito?

    ResponderExcluir
  6. eles que vão se foderrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Nos Estados Unidos vários deste principais canais são de graça, por que esses "safados" não colocam um preço compatível com o povo brasileiro. Com certeza será aprovado, pois a principal emissora, "aquela" é que está pressionando para tal aprovação, mas ao ser aprovado tal lei, terão que prender 60% da população da região sul, será que existe cadeia para isso. Esse pais precisa de uma mudança rápida, caso contrario estamos ferrados.

    ResponderExcluir
  8. sou de brasilia e ja sou preso com a robalheira dos vacabundos daqui.deija disso seus cor........

    ResponderExcluir
  9. muita grana esses vagabundos estao recebendo das operadoras de tv para aprovar uma lei dessa pode ter certeza

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKK A COISA VAI FICAR FEIA ENTAO POR QUE VAO TER QUE COLOCAR ATE A LEI ATRAZ DAS GRADES KKKKKKKKKKKK CONHEÇO UM MONTE DE POL, ADV, DEL QUE TEM UM DECO EM CASA USUFRUINDO DESTA MARAVILHA , FALA SERIO ......ISSO É UMA PIADA

    ResponderExcluir
  11. politíco são todos malditos deveria parar nas profundezas do inferno e queimar eternamente. primeiro deveriam combater a roubalheira que há em brasilia e ai a fora que moral eles tem para fazer isto vai te cata o raça a toa

    ResponderExcluir
  12. GILNEI RENATO LUDWIG12 de abril de 2013 17:33

    ANTES DE MEXER COM PESSOAS TRABALHADORAS , QUE GANHAM UMA MIZÉRIA , E ENCONTRAM NUM APARELHOS A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR UMS CANAIS A MAIS QUE ESTAVA ACOSTUMADA , ELES TENQUE PRENDER TODO O CONGREÇO NACIONAL , E DE TODOS OS ESTSDOS E MUNICIPIOS DO BRASIL , AÍ QUE EU QUERO VER , TEM CADEIA PRA TODOS ESSES MARGINAIS ???

    ResponderExcluir
  13. Nada vai acontecer, só vai aumentar a venda do receptores ... heheeh vai ser legal esconder a antena dentro da caixa dagua to neia amigos....

    ResponderExcluir
  14. pq nao fazem lei para combater as drugas ,leis para punir politico vagabundo,que roubar bilhoes dos brasileiro e no fim nao vira mais eu queria saber aonde esta o crime em usar azbox nao tem lei criminal para isso.

    ResponderExcluir
  15. KKKKK ISSO ATE DA VONTADE RIR , OLHA O QUE VOU DIZER QUANDO TIVER GLOBO EM HD , SBT EM HD NA MINHA RAGIÃO NÃO VOU PRECISAR FAZER MAIS ISSO , EU ESTOU FAZENDO UM FAVOR EM ASSITIR UMA PESCIMA PROGRAMAÇÃO APENAS PELA QUALIDADE DA IMAGEM , VÃO TODOS TOMAR NO .......... ISSO ALEM DE SER UM ABSORDO NÃO ACREDITO NEI UM POUCO .

    ResponderExcluir
  16. vou falar em poucas palavras tem que prender e quem ta vendendo aparelho codificado para pegar tv aberta que nem a sky livre e agora vem ai a claro tv livre esses são os verdadeiros corruptor que o governo protege se as emissoras tão abertas pra que vender aparelhos de receptores da sky e claro tv codificado só para pegar 13 canais de tv em quanto tem ai receptores nacionais com notas fiscais analogicos e digitais dois em um e pega mais de 200 canais nos satélites estar one c2 c1 e b4 e outros satélites.

    ResponderExcluir
  17. ai e fácil vou dar uma dica e só desviar o sinal que passa por cima da minha casa ou vcs são donos do espaço onde fica o satélite não duvido não porque já tem gente vendendo terra na lua.

    ResponderExcluir
  18. Você sabia que a renda liquida da Sky em 2011 foi de R$ 166 milhões? Para que o governo quer se preocupar com isso? Só se for por causa do dinheiro que deverão receber por fora. As operadoras de TV por assinatura ganham tanto dinheiro dos coitadinhos dos brasileiros que os usuários dos AZs são insignificantes.

    ResponderExcluir
  19. Deveria também de ser aprovada uma lei que proíbam a entrada de sinais via satélite nas residências,sem autorização do proprietário.

    ResponderExcluir
  20. Eu não tou nei aí vou continuar usando,Eu quero é que esse político se f***

    ResponderExcluir
  21. Se eles acharem 10 por cento das antenas ainda vai faltar muinto para passar longe das minhas meu aqui e brasil damos 1 geitinho para tudo espera pra ver ja tamo pensando

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkk piada , vai vender receptores a balde,conheço ate juiz que tem deco em casa,kkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  23. So gostaria de saber quantos os nossos politicos estao levando com isto

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário