terça-feira, 24 de setembro de 2013

ClaroTV lança cartilha anti-pirataria vejam as fotos

Postado por


ClaroTV lança cartilha anti-pirataria vejam as fotos





Claro tv Lança Cartilha antipirataria e manda para seus  clientes via email para fazer denuncias.





 



Data: 21/09/2013. 

Postamos de novo com melhoria nas imagens. Confiram as fotos da cartilha abaixo:


 











[caption id="" align="alignnone" width="640"]ClaroTV lança cartilha anti-pirataria vejam as fotos ClaroTV lança cartilha anti-pirataria vejam as fotos[/caption]

ClaroTV lança cartilha anti-pirataria vejam as fotos




ClaroTV lança cartilha anti-pirataria vejam as fotos





Para a divulgação desta central anti pirataria foi criada uma cartilha que está sendo enviada para todos os revendedores de tv por assinatura oficiais das operadoras de tv paga.






ClaroTV lança cartilha anti-pirataria vejam as fotosFoi disponibilizado o e-mail [email protected] e o telefone para que sejam enviadas as denúncias contra os usuários de receptores de tv via satélite piratas em todo o Brasil.




As fotografias devem conter as duas antenas usadas para receber o sinal que quebra a codificação da tv por assinatura e que recebem o sinal da operadora que está sendo pirateada, seriam estas fotos a prova de que o usuário está usando o sistema SKS, satellite key sharing, para assistir à tv por assinatura sem pagar.




Não foi esclarecido qual será a atitude da Claro TV quando receber as fotografias denunciando os usuários do sistema SKS, no entanto o mais lógico é que a empresa irá oferecer denúncia contra estes usuários na justiça.




A violação de direitos autorais no Brasil é crime inafiançável, mas o usuário pode ser enquadrado em outros crimes de acordo com a criatividade de quem conduzir a investigação.




Para quem usa o sistema SKS, esta Central Anti Pirataria da Claro TV deve ser considerado como um fato muito preocupante pois a qualquer momento ele pode receber uma visita muito desagradável em casa para averiguar se ele realmente usa o receptor de tv via satélite pirata, apreender o equipamento e até mesmo levar o usuário para prestar esclarecimentos.




Para que isto ocorra deve haver uma autorização judicial prévia.




Outro fato é que quando a Claro coloca que qualquer pessoa pode fazer a denúncia, na realidade ela está pagando equipes para saírem às ruas e fotografar as casas em que está evidente que alí se usa o sistema SKS.



 


E você que é assinante vai ajudar a operadora Clarotv? Taí para quem achou que era mentira.







Atenção importante – Leia antes de atualizar seu receptor:

1 – antes de atualizar seu receptor ... retire todos cabos da operadora.
2 – dê um reset para voltar as configurações originais pelo controle remoto (default factory)
3 – atualize se equipamento com soft firmware mais recente
4 – faça toda configuração necessaria para iks,sks,cs dependendo da configuração do seu aparelho

Atenção advertências:
1. não utilizar atualização de marcas diferentes
2. durante atualização do aparelho através do pendrive, não mexer no controle remoto, aguarde até o receptor reiniciar
3. Se houver queda de energia o aparelho irá travar sendo necessário um recovery via cabo rs232
4. Todas as atualizações deste site são testadas antes de serem postadas
Se esta postagem ClaroTV lança cartilha anti-pirataria vejam as fotos  foi útil para você por favor compartilhe.

Acesse o nosso portal no facebook: www.fb.com/zeamerica
Acesso o nosso portal no twitter: @portalzeamerica



18 comentários:

  1. só faltava essa a população do Brasil tem que ser refém das tv por assinaturas

    ResponderExcluir
  2. Piada isso ae!! Não tecnologia suficiente para impedir que haja pirataria ai vem querer botar o povo de trouxa pra denunciar os outros!

    ResponderExcluir
  3. piada mesmo ....por k eles não coloka pessoal deles pra faze esse tipo de serviço ;;;outra coiza os proprio funcionarios k vende antenas e cabos pros ...pratinha kkkkk

    ResponderExcluir
  4. se as operadoras não fossem tão egoistas e gananciosas financeramente e tivesse preço acessiveis para todos eu garanto que não averia pirataria .
    Eu não denuncio e sou a favor da pirataria.

    ResponderExcluir
  5. qual vizinho vai ficar diferente um com o outro por causa disso, ninguém hehehhe.

    ResponderExcluir
  6. Isso ai vai atrair é mais pessoas interessadas em ter a TV pirata kkk

    ResponderExcluir
  7. é uma grande bobagem isso! não tem legislação que proiba de voce usar sinal no espaço , eles (claro) que tem que fazer codificação do sinal, aqui no brasil tudo é pirata desde do descobrimento do brasil;

    ResponderExcluir
  8. Na verdade se eles cobrassem um valor justo, nada disso aconteceria... R$50,00 o pacote completo PFC, Combate, HBO, Telecine... toda a grade! Se fizesse isso, ninguém iria colocar aparelhos paralelos. Mas a ganância é complicada!

    ResponderExcluir
  9. se eu pegar um fotografando minha casa vai levar porrada

    ResponderExcluir
  10. e verdade as operadoras tira nosso coro..sou afavor da pirataria sim eles coloca uma promoção e depois de trinta dias o conta sobe 30%...ai meu não tem geito e colocar duas antena e pronto,e um receptor bom já era.

    ResponderExcluir
  11. nao adianta povo ja e roubado pelos politico.agora as operadora de tv tanbem querem kakakaka

    ResponderExcluir
  12. o sinal ta no ceu pega quem quer

    ResponderExcluir
  13. verdade e depois tem outra eles que melhorem os sistemas deles
    e não papel de vizinhos fiscalizar. e sim do poder publico
    to nem vendo pois tenho 9 antenas aqui.kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. bom eu sou totalmente a favor da pirataria.até pq no brasil td é pirata o povo gosta de compra coisas produtos piratas , eu nao sou diferente sempre compro produtos piratas ate pq é muito mais barato doque vc comprar em uma loja.então !!!!!! sou totalmente a favor da pirataria os politicos robam e continuam roubando.e nd acontece.a claro é dona que eu saiba apenas do sinal.??!!! eu nao roubo a claro eu uso o sinal do satelite.agora me diz a claro é dona do satelite?
    não mesmo o sateli nem do brasil é então quero mais que essas tvs de assinatura vao tudo pro inferno são td ladrao agora querem pegar alguem pra cristo.e se eu ver um fdp tirando foto da minha casa vou decer o pau nele....eu paguei pelo meu aparelho eu nao roubei..isso ai galera tds a favor da pirataria........

    ResponderExcluir
  15. O sinal esta no ceu pega quem quiser,e a antena e minha eu aponto pra onde eu achar melhor

    ResponderExcluir
  16. O mais engraçado disso e que pelo menos em duas cidades que morei as proprias lojas autorizadas da claro vende e oferece azbox para os clientes, eles vão na casa do cliente oferecer o az para testar. para a galera entender que essa minha fonte e verdade, eles vende vc fica com a claro tv 1 mês, a loja autorizada pede para vc ligar na claro e dizer que vai viajar e ai vc so vai ficar pagando 2 reais por mês de mensalidade pois para a claro tv vc vai estar viajando. o tecnico autorizado vende o azbox mais uma antena de 90 cm por 1.200 reais. agora me pergunto como eles vão seguir uma coisa que eles mesmo fazem? como o colega disse o brasil e pirata desde a epoca do descobrimento.
    Eu mesmo que não denuncio ninguem. eu uso e quem vier tentar me ferar eu mostro quem e o verdadeiro pirata. ou seja eles.

    ResponderExcluir
  17. O Bom Disso Tudo E que quem tem um amigo advogado ou tenha acesso a um vai matar um dinheirim bom com essas fotos enhh....vai da pra compra mas decos ate pra revender to querendo uma fotos aqui de casa tem pelo menos umas 5 atenas direcionada para locais diferente...e uma sacanagem o que esses empresas querem fazer...

    ResponderExcluir
  18. Véi na boa!!! Vamos fu*** essas empresas mesmo, na hora de encerrar um contrato com esses putos eles te amarram, oferecem descontos e mais descontos e te dão até o r***,
    pra vc que se ligou em outra parada; não abandoná-los. Fo***-se vamus tomar tudo mesmo e piratear essa bagaça, se eles quizerem que comprem nagra 10 e a put* que par** que os fabricantes de deco vão desbloquear do mesmo jeito.É Nóizzzzzzzzzzz!!!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário