segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pressionados instaladores são obrigados a denunciar pirataria

Postado por




Pressionados instaladores são obrigados a denunciar pirataria





Está aí pessoal, recebemos hoje o relato de um companheiro que vez por outro nos ajuda com informações de primeira, que no entanto pediu para que não seja divulgado o seu nome, região onde trabalho e nem nome da operadora sobre a qual ele fala para que ele não sofra represália nem da operadora nem dos colegas de trabalho.


Então é assim, os supervisores de uma das grandes operadoras de tv por assinatura do Brasil foram instruídos a reunir os seus técnicos instaladores para ordenar que ao instalarem as antenas na casa dos assinantes deem uma boa olhada no telhado da vizinhança a fim de localizar instalações suspeitas de serem pirataria.


O supervisor afirmou durante a reunião que é difícil acabar com a pirataria e que os técnicos devem informar as casas em que existem receptores piratas pois isto irá ajudar a eles conservarem o seu emprego pois caso a empresa venha a falir todos que trabalham naquela cidade com instalação de tv por assinatura perderão o emprego.


Segue o relato do colega dizendo que apesar de os técnicos falarem na frente do supervisor que concordam em verificar os telhados por onde forem instalando novos assinantes, eles não vão realizar este tipo de vigilância pois muitos entre eles instalam antenas para receptores de tv via satélite piratas e consideram esta atividade como um ganho extra.


E não é somente por bondade com os colegas que instalam para receptores piratas que os técnicos resolveram não denunciar ninguém, eles também tem medo de retaliação se for descoberto que foram eles que denunciaram os receptores piratas.


Este tipo de reunião e pedido com certeza está acontecendo em todo o Brasil pois no facebook agora a pouco também recebemos outro relata do um colega dizendo que apesar da pressão continua instalando para a Sky e também os decos piratas pois para ele é mais vantajoso.


Então as operadoras de tv por assinatura estão com um sério problema com a sua estratégia de convencer os seus instaladores a denunciar os receptores piratas.


O esquema de divisão de pontos extras da Sky e outras operadoras, pelo menos aqui em Goiânia, não é difícil arrumar técnico instalador da própria Sky que organize e instale para quem quiser.


Acreditamos que a pressão em cima dos instaladores vai aumentar, mas vai adiantar?


Você aí que é instalador oficial de uma grande operadora de tv por assinatura, já foi pressionado a denunciar a pirataria de tv por assinatura?


 

Atenção advertências:
1. não utilizar atualização de marcas diferentes
2. durante atualização do aparelho através do pendrive, não mexer no controle remoto, aguarde até o receptor reiniciar
3. Se houver queda de energia o aparelho irá travar sendo necessário um recovery via cabo rs232
4. Todas as atualizações deste site são testadas antes de serem postadas
Se esta postagem  Pressionados instaladores são obrigados a denunciar pirataria foi útil para você por favor compartilhe.

Acesse o nosso portal no facebook: www.fb.com/zeamerica
Acesso o nosso portal no twitter: @portalzeamerica

 

Vi em: http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/operadora-de-tv-pressiona-instaladores-para-denunciar-pirataria/#ixzz2fj5DxLEp

Um comentário:

  1. isto mesmo nada de cagueta ninguem não,todos juntos nessa

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário