sexta-feira, 26 de junho de 2015

Azamerica e Cinebox Juntas em parceria

Postado por
azamerica logo


Esse novo servidor que sera montato pela Azamerica e Cinebox ira se utilizar de dois satélites para Keys, o  primeiro é SES-4 22W que todo mundo ja conheçe e algumas marcas já ate se utilizam dele, mais a grande novidade seria o satélite Starone C2 70W, isso mesmo galera, ele ira funcionar com o mesmo sistema utilizado no satélite Amazonas 61W, SKS com apenas uma antena.




A ideia dessa parceria é alem de reconquistar a credibilidade que as duas marcas perderam de uns 6 meses pra cá, é mostrar ao mercado que tem engenheiros nos seus Teams capacitados para abrir outras operadoras.


E desta parceria já teria ate um novo receptor a ser lançado com o nome de Azduran 3003, esse nome ainda não é dado como certo, mais o certo é que ira sim sair um novo receptor dessa parceria.


Galera outra informação importante e que ja esta se confirmando é o fim do suporte de mais alguns modelos da Azmaerica.


Segundo informações Azamerica não vai mais dar suporte aos modelos s922, s922 mini, s925 e o s928, a justificativa é que não se consegue vender esses receptores e assim ficando muito caro mante-los ativos.


E dizem ainda que em julho termina o suporte para o s926, e assim ficando so 3 modelos s1001 e s1005 e s2005, sendo que o s1001 termina em 15 de agosto o contrato, e ai ficaria somente 2 modelos que faram parte da sociedade com a Cinebox no novo servidor.


Mais informações sobre essa parceria sairá ate o final de Julho.


Galera essas informações são de uma fonte confiavel, a mesma que a tempos atras havia falado sobre as Keys no SES-4 22W e também passou as informações sobre o Cine Sky da Tocomsat antes de ser lançado, então vamos aguardar.

Um comentário:

  1. José Altair Mombach27 de junho de 2015 05:37

    É por parar com o suporte a receptores mais antico(s 925 e s928,)por exemplo é que não instalo e nem vendo mais aos meus clientes estas marcas.Também recomendo sempre que ninguém compre.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário