quinta-feira, 25 de junho de 2015

Comunicado Globalsat GS220

Postado por


A GlobalSat parou de distribuir este produto em meados de 2014 comprometendo-se de prestar suporte de software até o meio do ano de 2014, e foi o que aconteceu.


As lojas ao invés de oferecerem o produto com descontos sabendo que ia ser descontinuado e que o mesmo aconteceria com o 928 e o S1000, os esqueceram no estoque pois outros modelos ofereciam comissões mais interessantes aos vendedores.


Quando não havia mais suporte de nenhuma marca para estes produtos, as lojas simplesmente resolveram "desovar" os estoques que já estavam moribundos.


O resultado é o que estamos presenciando, muita gente comprou os produtos desavisados do problema e as lojas se fizeram de desentendidas buscando fazer o estoque morto virar dinheiro.


O hardware dos produtos não comporta as mudanças atuais, veja que o 220 STD só tem 3.0mb de capacidade limite de memória eprom e o Plus um pouco mais, aceitando o software de atualização do CNBX Fant, em compensação quem tentou instalar esta mesma att alternativa no STD, conseguiu travar o receptor. Lembrando que este CNBX Fant também é limitado e tem os seus dias contados.


Concluindo: não é a marca que deseja vender aparelhos novos e sim os aparelhos velhos que estão limitados tecnicamente.


A Kodak ganhou muito dinheiro vendendo filmes e cubos de flash para máquinas fotográficas e gastava-se uma fortuna para revelar e ter um álbum de fotos, hoje é tudo digital e se faz fotos com melhoramentos e resolução 20 x melhor com um celular meia boca, veja se a Kodak continua fabricando filmes e flash´s. Veja o caso da Fiat que descontinuou o 147, a VW abortou o Fusca, a Ford descontinuou o Corcel, sabe porque? eram bons na sua época mas hoje são peças de relicário.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário