quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Satélite Satmex 6 SKS Vale a pena?

Postado por

Novas chaves monitor em um 113W Satmex 6 Colômbia, Panamá , Venezuela - 23/09/2015

O Satmex 6 é um satélite de comunicações para o México construído pela Space Systems / Loral.
O satélite foi trazido para a sua posição geoestacionária 113 ° Oeste satélite desocupado Solidaridad 2, mesmo que foi transferida para a posição 114,9 ° de longitude oeste.
O custo do satélite foi de 235 milhões. O satélite foi projetado para ter uma vida útil de 15 anos. Ele tem 50% mais energia do que o Satmex 5 e maior largura de banda. A eletricidade gerada pelos painéis solares é de cerca de 12 mil watts.
Na pegada do satélite pode ser observado regiões com fraca mais escuro clarificada e onde o piso indica que é para quase todo o continente latino-americano, mas na parte inferior e da Patagônia do Chile e da Argentina não pisar, o que não é deve em tudo para os moradores lá que têm esses receptores.

Assim, podemos mencionar que o Satmex 6 não requer grandes antenas em áreas remotas é 80 centímetros, caso contrário, nós usamos nossas antenas de 60 a 70 centímetros.
O problema vem na elevação exigido para a área brasileira, porque a área de Venezuela, Colômbia, Equador, Peru está entre 40 ° e 53 °, enquanto que a média e intervalos menores entre 20 ° e 30 ° pelo Uruguai na imagem é 55 ° existe um erro deveria dizer 17 °, a partir de experiência, sabemos que com uma elevação superior a 12 ° você pode caçar um pássaro em algumas áreas, e que o problema era o Telstar 12, que tivemos no Peru uma elevação entre 15 ° e 20 ° e foi muito difícil de caçar em lugares obstruídas por árvores, montes íngremes ou edifícios, por isso, se mover mais em grande parte do Brasil, quase 40% têm uma elevação mais baixa para 15 ° que será muito prejudicial para eles, e você não deve nada aos nossos irmãos brasileiros.
Então, eu não acho que a equipe não percebem esses dados e enviar as chaves SKS este satélite se você planeja fazer para toda a América Latina, agora, se você pensar realmente usar outro satélite para o Brasil e uma para falantes de espanhol pode ser um opção, mas nós não sabemos. Esperemos notícias oficial.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário