sábado, 26 de setembro de 2015

STATUS SKS 26/09/2015

Postado por


Os mais estudados em engenharia sabem do que vamos tratar aqui.
SKS - Satelital Key Sharing, como ficou conhecido, mas na integra como ele funciona?
Todos pensam que as keys vem pelo satelite e tudo mais, porem isso é MITO, nunca veio nenhuma key por satelite e nem nunca virá.

Satelites como, 15w, 22w, 30w, 61w, 62w, 70w, 89w, 110w e por ai vai, todos possuem ou possuiram Internet por banda KU ou KA, e por meio dessa internet banda KU seu receptor conecta a um server pre programado no seu receptor.

Entao nao são todos receptores no mesmo satelite de keys que estao no mesmo server de keys cada marca tem seu servidor, mas todos compartilham a mesma internet, então quando ta travando ou off para todos é o problema na internet e nao nas keys, se for so uma marca ai sim é no server daquela marca.
SKS lota, tanto o server do deu receptor pode lotar, como a internet que compartilharem pois se todos usarem 58w, vão esta todos na mesma internet.

Operadoras  de TV de todo mundo processam esses satelites obrigando-os a desligarem seu sistema de dados(internet), como aconteceu com 15w(3/4 tps de dados fexadas), 30w(7/8 tps de dados fechadas), 22w(1/1 tps de dados fechadas) , 89w(2/3 tps de dados fechadas), 61w tambem foi processada, e esta fazendo de tudo para acabar/bloquear os receptores, pois eles jamais serao fechados. Torcemos para que um dia consigam utilizar a internet do 70w tambem, mas por emquanto nao foi descriptografada.


STATUS SKS HOJE:
22w = Funciona apenas com cabo de rede conectado ao receptor.
30w = Aparentemente Off-line
53w = On-line
58w = On-line
61w = Temporariamente Off-line
89w = On-line

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário