sexta-feira, 27 de novembro de 2015

GLOBALSAT TUTORIAL RECUPERAR CORRIGIR

Postado por

 

 GLOBALSAT TUTORIAL RECOVER GS300 / GS111 - 27/11/2015



1 - BAIXE O ARQUIVO



NO PC, VÁ ABRINDO AS PASTAS ATÉ CHEGAR EM CONSOLEDOWN_V1.3.3.11,
2 - O CABO DO LOADER/RECOVERY DEVE TER AS DUAS PONTAS COM CONECTOR RS232 FÊMEA, O PC DEVE TER A ENTRADA MACHO RS232 E SISTEMA OPERACIONAL WIN XP SP3 OU WIN7, CASO VC NÃO TENHA ESTA SAÍDA, TERÁ QUE COMPRAR UMA PLACA PCI ADAPTADORA COM SAÍDA RS232 MACHO E INSTALAR A PLACA ADAPTADORA VIA CD PARA SER RECONHECIDA PELO SISTEMA,
3 - EXECUTE O CONSOLEDOWN_V1.3.3.11 COM O CABO JÁ CONECTADO DO RECEPTOR AO PC,
4 - APÓS CARREGADO EM MODO CMD, O SOFTWARE PEDIRÁ PARA LIGAR O RECEPTOR NA ENERGIA, (PLEASE TURN ON THE POWER). DEPOIS DO RECEPTOR ESTAR ENERGIZADO, É SÓ DEIXAR FAZER O CARREGAMENTO DO SISTEMA E DO SOFTWARE DE FÁBRICA, AO FINAL ELE LIGARÁ NOVAMENTE E ESTARÁ FUNCIONANDO.NO CASO DE PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO APÓS LIGAR A ENERGIA:
DESLIGUE O RECEPTOR PELA TOMADA E REPITA O PROCEDIMENTO Á PARTIR DO ITEM 3, EM ALGUNS CASOS, DEVE-SE REINICIAR O PC COM O CABO NULL CONECTADO ENTRE OS EQUIPAMENTOS PARA QUE A PORTA COM1 IDENTIFIQUE UM APARELHO EM MODO DE RECUPERAÇÃO.
O ARQUIVO CONSOLEDOWN_V1.3.3.11 BUSCA AUTOMATICAMENTE O ARQUIVO FACTORY NAEXTENSÃO .BIN DENTRO DA PASTA DO LOADER PORTANTO NÃO HAVERÁ A NECESSIDADE DEQUALQUER INTERVENÇÃO OU CONFIGURAÇÃO.
QUANDO TERMINAR O PROCESSO, NÃO CONECTE CABOS AINDA (EXCETO HDMI OU A/V) E NEM RECOLOQUE O CABO DE REDE OU WIFI, LIGUE O RECEPTOR E FAÇA A ATUALIZAÇÃO NORMALMENTE PELA USB COM A ÚLTIMA VERSÃO,
APÓS REBOOT, DESLIGUE MAIS UMA VEZ O RECEPTOR E RECONECTE OS CABOS QUE FALTAREM E RELIGUE, FAÇA A BUSCA DOS CANAIS, CONFIG DA REDE OU SISTEMA DE RECEPÇÃO.
PROBLEMAS QUE PODEM OCORRER DEPOIS DA RECUPERAÇÃO:
AO RELIGAR, O RECEPTOR PODE FICAR SOLICITANDO PARA INSERIR O USB DISK COM A ROM.BIN.
NESTE CASO VC PODE USAR UMA VS VELHA RENOMEADA COMO ROM.BIN, AO ESPETAR O PEN E SER RECONHECIDO O ARQUIVO SOLICITADO, O SISTEMA FARÁ O PROCESSO AUTOMATICAMENTE COMO SEMPRE.
SE SUMIR A LISTA DE SATÉLITES, USE O ARQUIVO





PARA RESTAURAR A LISTA E OS CANAIS.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário